Scanner de mão Portatil

Nobreak

Câmera Genius 10MP

Roteador USB p/ rede 3G

Francesa APC compra a brasileira Microsol

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A APC, pertencente ao grupo francês Schneider Electric, acertou uma proposta para comprar a empresa brasileira Microsol.

Com a aquisição, a APC expande sua atuação no mercado. A Microsol está concentrada em produtos de massa, como equipamentos de proteção de computadores pessoais (estabilizadores) contra problemas na rede elétrica.

Além disso, o negócio também amplia a cobertura geográfica da APC. A empresa está bem instalada no Sul e no Sudeste, enquanto a Microsol é forte nas regiões Norte e Nordeste do país.

A Microsol será integrada à APC Brasil. A brasileira se tornará parte da unidade de negócios de soluções e serviços para ambientes críticos de energia e refrigeração da Schneider Electric, detentora da APC.

Microsol

Há 25 anos no mercado, a Microsol já vendeu mais de 5,8 milhões de produtos. A companhia possui certificado ISO 9001:2000 e em 2006 ficou em 12° lugar entre as 100 Pequenas e Médias Empresas que mais crescem no Brasil, na pesquisa realizada pela Revista Exame PME.

A empresa anualmente investe no mínimo 5% do faturamento bruto em Pesquisa e Desenvolvimento, mantém equipe própria de engenharia e convênios com centros e institutos, matriz e fábrica no Ceará, e filiais em São Paulo e na Bahia.

Conheça alguns dos produtos Microsol (estabilizadores) em nosso site!




0 comentários:

Postar um comentário