Scanner de mão Portatil

Nobreak

Câmera Genius 10MP

Roteador USB p/ rede 3G

Notebook da Asus tem recurso 3D (02/02/10)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Notebook Asus Modelo G51JO filme Avatar é sucesso de público no mundo inteiro. Nas feiras de lançamentos e tecnologia, televisores e games com recursos ainda mais interativos e visuais prometem ser uma realidade comum nas casas em um futuro próximo.

Apostando nisso, a Asus lançou o primeiro notebook no Brasil que utiliza a tecnologia 3D para a exibição de jogos e filmes. O modelo G51J está pronto para muitas aventuras. Vem com óculos da NVIDIA, placa de vídeo da GeForce, monitor com taxa de de 120Hz de atualização (um dos segredos para o efeito 3D), processador Core i7, de 1,6 GHz, e memória de 4 GB DDR3 de 1.066 MHz. A capacidade do HD é de 320 GB.

O preço do “brinquedo”? Sete mil reais.

A idéia é que o novo Notebook atenda aos usuários de jogos em terceira dimensão, ainda que a tela de 15,6´´ não seja a ideal para alguns tipos de jogos. Pesado, este notebook da Asus tem 3,3kg, mas vem acompanhado de mochila. De positivo, o teclado, que possui parte numérica separada, é iluminado e possui várias teclas separadas e atalhos, o que facilita na hora do game.

O Asus G51J possui design moderno e é azul escuro por fora. A parte interna é na cor preta com pequenas partes com acabamento em black piano. A base do teclado é emborrachada, ótimo para quem vai passar algumas horas se divertindo ou trabalhando.

De negativo, a ausência de leitor de Blue Ray e o áudio que, apesar de definido, pode ser considerado baixo. (Márcia de Lemos)

Gosta de Informática e Tecnologia? Conheça a Loja Virtual Deltatronic

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se valeria a pena jogar em 3D numa tela menor de notebook, mas gostei!

Carlos

8 de fevereiro de 2010 11:55
Anônimo disse...

Quero que lançem um desktop com 3d!!!

imagina a sensação?????????
concerteza estamos chegando aquele tempos futuristas, que ficava só em nossa imaginação

9 de fevereiro de 2010 10:52

Postar um comentário