Scanner de mão Portatil

Nobreak

Câmera Genius 10MP

Roteador USB p/ rede 3G

Puma lança celular exclusivo que pode ser carregado com energia solar (19/02/10)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Os fãs da Puma - isso mesmo, aquela marca de produtos esportivos, roupas e calçados - vão adorar a novidade.

Foi lançado em Barcelona, durante o Mobile World Congress, o Puma Phone, um celular super exclusivo que tem como principal atrativo o fato de ser carregado com energia solar.

A fabricante do Puma Phone é a francesa Sagem. O celular terá um design moderno. Sua tela de 2,8 polegadas é touch screen. O aparelho tem uma boa câmera de 3,2 megapixels, com flash, rádio FM, MP3, GPS, 3G, Bluetooth, entrada USB e aplicativos para esportistas como crônometro, pedômetro, marcador de quilometragem e rastreador.

O logotipo da marca fica acima da tela e funciona como auto falante. Um sistema operacional exclusivo totalmente vermelho, cores da Puma, foi criado especialmente para este smartphone.

A novidade mesmo está na parte traseira, onde a bateria pode ser carregada com energia solar. Para carregar, o usuário pode levar o celular no pulso ou no cinto. A tela mostra a quantidade da bateria restante, a quantidade de minutos em ligações e o tempo de "vida".

Mas não para por aí. Ao carregar a bateria com energia solar, o aparelho marca pontos e o usuário ganha descontos em produtos da própria Puma nas lojas indicadas.

O preço da novidade ainda não foi divulgado. O Puma Phone deve começar a ser vendido na Europa em abril e só depois deve chegar no resto do mundo. (Márcia de Lemos)

Blog publicado pela Deltronic Informática: visite nossa loja virtual.

0 comentários:

Postar um comentário