Scanner de mão Portatil

Nobreak

Câmera Genius 10MP

Roteador USB p/ rede 3G

Nova geração do iPhone deve ser lançada em julho

terça-feira, 30 de março de 2010

O último lançamento da Apple, o iPad, foi uma sensação. Agora, a empresa espera mexer novamente no mercado com o lançamento do novo iPhone, esperado para o mês de junho ou julho (a previsão anterior era para maio), e que deve impulsionar as ações da empresa.

Clientes corporativos serão os primeiros a receber o aparelho e usuários finais terão acesso apenas mais tarde.

Os applemaniacos mal se acostumaram com a tecnologia do iPhone 3G e o iPhone 4G (ou HD iPhone), como será chamado, promete abrir uma nova geração do aparelho. Os rumores são muitos, o que já é hábito sempre que um novo aparelho, ainda mais sendo da Apple, está para ser lançado no mercado.

Ao contrários das 3 gerações anteriores, o display do novo iPhone deve mudar. Se algumas pessoas achavam o iPhone grande demais, esperem para conhecer a nova tela (OLED) ainda mais longa.

O processador deve ficar mais rápido. A câmera de 5 megapixels terá melhor qualidade e saída frontal para video-conferência (iChat Mobile), além de uma nova tela de alta resolução.

De acordo com uma matéria publicada recentemente no Wall Street Journal, analistas de investimentos estão ainda mais animados com a atualização do iPhone do que com o iPad por causa das inovações. O chip A4, utilizado no iPad pode ser outra novidade do iPhone 4G, que já tem alguns componentes sendo produzidos pela empresa chinesa Ontrade desde o final do ano passado.

Se a previsão de vendas do iPad é de 2,9 milhões de unidades em 2010 e 7,3 milhões em 2011, o que já é considerado um bom desempenho, o iPhone, que teve 8,7 milhões de unidades vendidas só no último trimestre de 2009, deve contabilizar 37,3 milhões de smartphones da Apple em 2010. (Márcia de Lemos)

0 comentários:

Postar um comentário