Scanner de mão Portatil

Nobreak

Câmera Genius 10MP

Roteador USB p/ rede 3G

Arc Keyboard Microsoft: show de design e conforto

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Primeiro foi o Mouse Arc, lançado em 2008, e que marcou o design de produtos com suas curvas elegantes e o benefício ergonômico. Depois veio o Microsoft Arc Keyboard, que também impressiona e muito pelo design curvilíneo, super moderno e pelo conforto.

O Arc Keyboard da Microsoft é para quem quer fazer deste periférico comum, que quase nunca chama a atenção, um componente que vai deixar o seu desktop e seu escritório ou casa com um ar mais tecnológico e arrojado, com muito estilo e com a qualidade que a Microsoft desenvolve para seus produtos.

Sem dúvida, em qualquer mesa, o teclado Arc chama a atenção. Mas a criação da Microsoft não está só no visual. Primeiro porque o teclado é wireless e ergonômico, o que traz bastante conforto para quem vai trabalhar com ele. Suas curvas permitem trabalhar tanto em uma base reta como no colo, quando o usuário quiser digitar em uma posição, digamos, menos convencional.

Por ser menor, ou seja, reduzido em relação aos teclados tradicionais, o Arc não possui a parte do teclado numérico, mas, por isso mesmo, possui botões mais espaçados.

E mais! As tradicionais 4 setas dos teclados comuns deram espaço a um único botão direcional (foto ao lado), como aqueles utilizados em celulares e joysticks.

Para o wireless funcionar, não será usado bluetooth. Basta encaixar o receptor USB, que vem com o teclado, no computador. É ele que vai enviar o sinal de 2,4 GHz com alcance de até 5m. Esse pequeno transmissor se encaixa na base do próprio teclado e assim ele poderá ser levado para qualquer lugar sem o perigo de se perder por aí. Detalhe: são necessárias duas pilhas AAA que podem durar até 1 ano e meio. Além disso, uma luz indica a situação da bateria.

Compatível com as versões XP, Vista e o atual Windows 7, o Arc Keyboard também funciona em Macs OS X 10.4 ou superiores desde que se alterem alguma configurações. O Arc Keyboard da Microsoft pesa 351 gramas, mede 31.1 cm de largura e 2.16cm de altura. (Márcia de Lemos)


Confira o Arc Keyboard da Microsoft na Loja Virtual Deltatronic.

1 comentários:

Danilo da Silveira Figueira disse...

Acho que sou meio preconceituoso com a microsoft =/

Não vejo muita utilidade em muitas das coisas que eles criam e também geralmente seus produtos tem preços exorbitantes.

20 de julho de 2010 14:02

Postar um comentário