Scanner de mão Portatil

Nobreak

Câmera Genius 10MP

Roteador USB p/ rede 3G

NetGear promete roteador "mais moderno do mercado"

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Prometendo bom desempenho sem fio para pequenas empresas e uso doméstico, que procuram transmitir grandes quantidades de dados em uma rede interna, a Netgear lançou o RangeMax Dual Band Wireless-N Gigabit Router, ou Netgear WNDR 3700, um aparelho 80% feito de materiais reciclados e que pode promover a economia de 75% no consumo de energia.

Além de oferecer a conexão prometida, o diferencial deste roteador WNDR 3700 é compartilhar arquivos de um pen drive ou de um Hard Disk externo por meio de uma porta USB 2.0. Ele possui quatro portas Gigabit Ethernet, o dobro da largura de banda disponível, com o objetivo de oferecer wirelles mais rápida e velocidades altas, ideal para a conexão de vários computadores que executam várias aplicações. O Dual Band Gigabit Router gerencia o tráfego de rede também, então há menos lag in.

O WNDR 3700 tem oito antenas internas não removíveis. Pode trabalhar com duas freqüências de rádio paralelas (de 2,4 e 5 GHz) e possui suporte ao sistema DNLA e permite a comunicação com televisores e home theaters, uma ótima opção para gamers e pessoas que consomem muito entretenimento online em vídeo. Além disso, tem recursos como suporte a DHCP, IP fixo, redirecionamento de portas e servidor de DHCP estático e dinâmico.

O aparelho possui todos os protocolos que se espera para um roteador: filtro de URLs, anti-DoS e bloqueio por MAC, além dos protocolos WEP, WPA e WPA2. O lado negativo é na interface web, já que o WNDR3700 não possui protocolo HTTPS, que protege a conexão entre o usuário e a interface de gerenciamento. O controle de usuários para acesso à interface é ágil. Depois de algum tempo de inatividade, a interface é bloqueada.

A NetGear promete com o WNDR3700 ter o roteador “mais moderno do mercado”. O preço pode custar nas lojas, entre R$699 e R$ 750,00. (Márcia de Lemos)


Conheça os roteadores da marca NetGear na loja virtual Deltatronic:


www.deltatronicinformatica.com.br

0 comentários:

Postar um comentário