Scanner de mão Portatil

Nobreak

Câmera Genius 10MP

Roteador USB p/ rede 3G

iPhone 4: sinal depende da posição da mão

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Você compra um celular e de repente escuta por aí a instrução de não segurar o aparelho com muita força, não encostar a mão na parte inferior esquerda e de preferência não ser canhoto. Acha que estamos falando de um ching-ling? Que nada! As orientações são para os usuários do novo iPhone 4, lançado recentemente pela Apple.

Desde que foi colocado no mercado, cercado como sempre de muitas expectativas, o iPhone já se consagrou como sucesso de vendas e ultimamente de algumas polêmicas.

Os problemas com a recepção do sinal são frequentemente relatados por especialistas, sites de análises tecnológicas, blogs, twitter e revistas. Se é verdade ou não, parece que o problema realmente existe e a Apple já estaria até cogitando uma espécie de recall. Ainda que o tal problema, de acordo com respostas da própria Apple, estaria na forma com a qual o usuário segura o aparelho ou coloca os dedos, afetando a antena.

Mas fazer o quê? Pedir para o consumidor segurar o aparelho de um determinado jeito não parece mesmo ser a melhor solução.

Claro que o iPhone 4 possui várias qualidades a serem festejadas pelos fãs do aparelho, como a resolução e qualidade da tela, a bateria, durabilidade do material e funcionalidades. Mas o crescente número de queixas tem preocupado principalmente acionistas e investidores, que aguardam uma explicação e principalmente uma solução para que a imagem da empresa não fique abalada.

Concorrentes como a Microsoft, por exemplo, já fazem piadas com a Apple, dizendo que o "iPhone 4 seria o Windows Vista de Steve Jobs", teria dito um executivo da própria Microsoft, se referindo a um produto da própria empresa que já foi muito criticado.

Enquanto isso, é esperar para ver o que a Apple e Steve Jobs vão fazer. (ML)

1 comentários:

Antonio B Duarte Jr disse...

Gostamos muito de ler os artigos de seu Blog. Ótimos posts, excelentes notícias e matérias ! Quando for possível dá uma passadinha para conhecer nossa escola de Cursos de Informatica Online Antonio B Duarte Jr

23 de dezembro de 2012 16:38

Postar um comentário