Scanner de mão Portatil

Nobreak

Câmera Genius 10MP

Roteador USB p/ rede 3G

Já conhece a APC?

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A American Power Conversion é uma empresa que oferece proteção contra um dos principais responsáveis pela perda de informação, danos no hardware e tempos de parada nos sistemas: os problemas que afetam a energia. A APC é líder em soluções globais destinadas a aumentar a disponibilidade de sistemas.

A empresa oferece soluções de gerenciamento e proteção de energia que abrangem residência/ home office, pequenas/médias empresas e grandes corporações. Os aparelhos da APC protegem com eficiência desde notebooks até infraestruturas que requerem de grande disponibilidade.

Veja os aparelhos da APC disponíveis na Deltatronic:


Back-UPS: A linha Back-UPS da APC oferece proteção de energia para redes wireless, computadores, consoles de jogos e outros usos eletrônicos em casa ou no escritório. Os modelos alimentam a bateria de reserva durante panes e flutuações de tensão perigosas, além de oferecer proteção contra surtos e picos perigosos. Estão disponíveis em modelos de 'torre' ou 'piso' e, juntamente com uma variedade de características padrão, são a escolha ideal para a proteção de seus dados e uma conexão sem problemas.


SMART-UPS: Os reconhecidos Smart-UPS da APC são os no-breaks ma
is utilizados no mundo para servidores, armazenamento e redes. Este é o sistema de confiança na hora de proteger dados e equipamentos críticos perante problemas de energia por oferecer um fornecimento elétrico confiável, puro e de qualidade adequada para redes. Além da confiabilidade e da capacidade de gerenciamento, os Smart-UPS são eficientes com níveis de carga baixos, médios e altos, solução ideal para servidores virtualizados ou de múltiplos núcleos atuais com consumos variáveis. Há um modelo para cada aplicação e orçamento, já que os no-breaks são oferecidos em uma variedade de fatores de forma (torre, para montagem em rack, conversíveis para rack ou torre).

Fonte: Site APC

0 comentários:

Postar um comentário